Estabelecimentos são alvo de arrombamentos
Herbert Gotthard Ludwig Edgar Pastor (73), natural da Alemanha e proprietário da Vila Quissisana, relatou ao plantão da delegacia de Polícia Civil que a casa, localizada também na Rua Rodrigues Alves, no Centro de Brusque, teve cinco de suas portas arrombadas.
De lá foram furtados vários cristais, porcelanas, objetos de arte, toalhas bordadas chinesas e estátuas. Além de ter subtraído vários objetos, outro tanto foi destruído pela ação dos bandidos. Para a ação, o alarme da casa foi cortado.
No local não há moradores. Porém, todos os dias, pessoas vão até a casa para executar serviços de jardinagem e manutenção em geral. Visto que da residência estava perfeitamente mobiliada, os bandidos acabaram arrombando o local e retiraram, então, os itens citados.
Furto em comércio - A OM Corretora de seguros, localizada na Rua Rodrigues Alves, no Centro de Brusque, foi alvo de arrombamento e furto durante o último final de semana que compreendeu os dias 12 e 13 de janeiro. Do local foi levado apenas um notebook e, para tanto, uma das janelas do escritório acabou arrombada